domingo, 24 de maio de 2009

ESPORTE.


O TROPICAL ESPORTE CLUBE (TEC), time de futebol dos veteranos do Regomoleiro III , foi ao distrito de california enfrentar o time que leva o mesmo nome do lugar, e não voltou com um bom resultado. Em um jogo amistoso perdeu pelo placar minimo de 1 x 0. O gol saiu aos 15min. do segundo tempo . O time jogou com : Davi , Bagre , Sr. Paulo , Sandro e Zózimo , Valter , Déu e Ninki , Bulhões , Amadeu e Alair. Entraram ainda no segundo tempo os atletas , Gilberto , Jurandir , Moises , Savio e Junior todão . Depois do jogo , uma grande confraternização entre os dois times , e uma nova data já foi marcada para um novo jogo amistoso entre as duas equipes , será dia 13/06 um sabado á tarde.
E no domingo 30/05 tem o classico entre TEC X BARREIROS de Fidel , o jogo será no campo do são sebastião (Zé Augusto) ás 08:00 hs da manhã. Prá frente TEC!!!

3 comentários:

  1. dicas de aniversariantes do mes, martins 06/05, pedrohenrique 17/05 e wodson 30/05.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Martins ,vou ver o que posso fazer prà melhorar o nosso blog.Boas dicas você está dando. Fico feliz em ver você acompanhando o blog mas charmoso de são gonçalo. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Paulão vai ai meu E-mail joeljunnior@hotmail.com

    abraço e Obg pelo Apoio hoje com a banda!

    ResponderExcluir