quinta-feira, 25 de março de 2010

* VANDALISMO IMPERDOÁVEL.


Nesta tarde e noite de quarta feira (24) e manhã de quinta (25), toda comunidade do conjunto Regomoleiro III ficou sem agua em suas torneiras por atos de vandalismo praticados por jovens desocupados. Como presidente do conselho comunitário desta comunidade sempre quando surge um problema desta natureza sou procurado por moradores para dar alguma explicação a respeito de tal fato.
Logo procurei falar com o amigo Val funcionário do SAAE e morador desta comunidade e a informação que recebi foi estarrecedora, jovens ( que não são do conjunto) entraram nas dependências das estalações da nova bomba que abastece o conjunto e praticaram verdadeiros atos criminosos contra o SAAE e contra todo o conjunto Regomoleiro III, quebraram a pia, rasgaram pranchetas com anotações importantes de funcionamento e afastaram uma pedra pesando aproximadamente 50 quilos para fechar o fornecimento da agua para o conjunto deixando a bomba trabalhando sem um pingo de agua fazendo com que ocasionasse um super aquecimento e vinhese a queimar. A todos que tomam conhecimento deste assunto cria um sentimento de revolta e preocupação diante deste lamentável fato, agora é aguardar que ainda nesta quinta feira a equipe de técnicos do SAAE venham e restabelessam o fornecimento de nossa agua o mas breve possível.
Atos desta natureza não pode ficar impune para que sirvam de exemplo.
Se depender do amigo e morador Val isso logo ocorrerá.

4 comentários:

  1. É ATÉ BOM TERMOS ESSE TIPO DE ESCLARECIMENTO,MAS INDEPENDENTE DISSO O NOSSO PROBLEMA COM O SAAE NÃO ACABA POR AQUI. COM CERTEZA MUITOS MORADORES DO CONJUNTO REGOMOLEIRO III DEVEM ESTAR RECLAMANDO DOS ALTOS VALORES DAS CONTAS DE ÁGUA, VALORES ABSURDOS QUE NÃO TEM COMO SER CONSUMIDO PRINCIPALMENTE POR FAMÍLIAS QUE PASSAM PRATICAMENTE O DIA INTEIRO FORA DE CASA, SEM FALAR QUE A ÁGUA NÃO PODE SER CONSUMIDA, POR ESSE MOTIVO RECEBEMOS DOS AGENTES DE SAÚDE UM PRODUTO PARA O TRATAMENTO, ISSO É UM ABSURDO, NÃO PODEMOS BEBER NEM COZINHAR COM A ÁGUA POLUÍDA E AINDA TEMOS QUE PAGAR VALORES ALTOS PELO QUAL NÃO CONSUMIMOS, E SEM FALAR DA FALTA D'AGUA, QUE AGORA TEM DIA E HORA MARCADA PRA SER DESLIGADA A BOMBA SEM DAR TEMPO SUFICIENTE PARA SEQUER ENCHER A CAIXA D'AGUA DE NOSSAS RESIDÊNCIAS, E PRINCIPALMENTE AOS DOMINGOS QUE TEMOS NOSSAS TAREFAS DOMÉSTICAS PARA CUMPRIR, TAMBÉM TEM FALTADO AGUA OU É TÃO FRACA QUE NEM CHEGA A SUBIR PARA A CAIXA. ENTÃO DIANTE DE TUDO ISSO É QUE VENHO MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM RELAÇÃO AO SAAE, QUEREM COBRAR VALORES ALTOS SEM FORNECER O SERVIÇO NECESSÁRIO A COMUNIDADE, EU ACHO QUE O CONSELHO COMUNITÁRIO JUNTO COM A POPULAÇÃO DO BAIRRO AFETADO DEVERIAM TOMAR FRENTE A ESSE PROBLEMA QUE ESTÁ PREJUDICANDO A QUASE TODOS OS MORADORES PRA VER O QUE PODERÁ SER FEITO PARA SOLUCIONAR. AS PESSOAS QUE TÊM HIDRÔMETRO ESTÃO PAGANDO PELO CONSUMO DAS OUTRAS QUE NÃO TÊM, QUE NÃO SE PREOCUPAM NEM UM POUCO EM DISPERDIÇAR ESSA AGUA QUE É TÃO VALIOSA, LITERALMENTE FALANDO. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. APROVEITANDO A VISITA AO BLOG, GOSTARIA DE FAZER OUTRA RECLAMAÇÃO: AFINAL, QUANDO É QUE VÃO FAZER O ASFALTO DE REGOMOLEIRO? PELO QUE EU VI ESTÃO FAZENDO NO BAIRRO DE JARDIM LOLA QUE NEM SEQUER PASSAM TRANSPORTES COLETIVOS, QUANDO QUE DISSERAM QUE DEPOIS DO CONJUNTO AMARANTE SERIA EM REGOMOLEIRO. E OUTRA COISA, A GUANABARA ESTÁ DISPONIBILIZANDO APENAS DE ÔNIBUS VELHOS PARA LINHA 04, SEGUNDO OS MOTORISTAS, A POPULAÇÃO É QUEM TEM QUE SE MOVER PARA QUE ESSE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO, OS CARROS VIVEM QUEBRADOS, PERDEMOS NOSSOS COMPROMISSOS OU CHEGAMOS ATRAZADOS AOS NOSSOS TRABALHOS POR ESSES MOTIVOS. EU ACHO QUE JÁ PAGAMOS UMA TARIFA MUITO ALTA PARA TERMOS DISPONIVEL APENAS CARROS VELHOS E QUEBRADOS PARA CHEGARMOS AOS NOSSOS DESTINOS.
    AGUARDO UMA RESPOSTA CONVICTA.

    ResponderExcluir
  3. Paulo parabens pelo Blog.

    Pelamordideus troca esse VERMELHO do plano de FUNDO!!!

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU QUERENDO DAR OUTRA VIZIBILIDADE AO BLOG, OBRIGADO PELA DICA MÁS A COR VERMELHA NÃO SIGUINIFICA COR PARTIDARIA E SIM O MEU GOSTO PELA COR.
    OBRIGADO E VOLTE SEMPRE E COLOQUE O SEU NOME NA PROXIMA.

    ResponderExcluir