sexta-feira, 30 de julho de 2010

* O AMOR DE ONTEM NÃO É MAIS O MESMO DE HOJE.


Que está próximo de completar um ano quando algumas pessoas homenagearam e declararam amor a um ex- prefeito. Na ocasião ouve promessas de união, de novas reuniões que nas eleições de 2010 estariam juntos... e por ai vai. Hoje aquelas mesmas pessoas deixaram que o tempo se encarrega-se para que tudo isso já faça parte do passado. Em quanto o ex- prefeito se desdobra para dar uma boa votação ao seu candidato a deputado estadual, os seus antigos amigos de fé irmãos camarada seguem costurando apoios aos candidatos Sicrano, Beltrano, Fulano... menos ao candidato do ex- prefeito "o amigo de fé irmão camarada".

Alguém arrisca quais as razões deste desfecho!!!
Então façam suas apostas?
ou façam suas "PROPOSTAS"?

DO BLOG: MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉRIO!!!

Um comentário:

  1. Prezado leitor, o blog é plural e democrático e por isso, aqui, abrimos espaço para os comentários, mas é bom lembrar que as críticas devem ser feitas de forma construtiva e responsável, senão fica feio,grosseiro pra quem as faz. Tenho um trabalho digno realizado em nossa comunidade e muito mais para oferecer. Lamento se as constatações que chegaram até o blog e que eu postei lhe desagradaram. Você é livre para oferecer o seu voto a quem achar que merece e eu também. Obrigado pela audiência.Dia 08 de Agosto é o nosso dia dos pais, participe!!!

    * Aqui você já fez comentarios em nome de Jm, morador,jmf, anonimo e agora comenta como Miguel. Você é quem deveria mostrar sua cara. Mais o numero de "IP" sempre me disse quem é você

    ResponderExcluir