sábado, 9 de outubro de 2010

• Joelho e Karina. De olho na saúde, de olho no sucesso.

Na noite desta sexta feira 08/10 o conhecido e bonito casal Joelho e Karina reuniram amigos e amigas na sede do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III para a apresentação do que podemos chamar de buscar a saúde com retorno financeiro.
A pouco mais de três meses o casal saiu em busca de algo que lhes proporcionassem controle de peso de forma saudável e segura. Encontraram um pouco mais do que isso, conheceram a mundialmente e renomada empresa HERBALIFE.
Passaram a utilizar destes produtos e a resposta foi tão positiva que logo deslumbraram uma grande oportunidade de dividir com os amigos a grande descoberta de um produto de alta qualidade e uma aceitação sem igual.
O casal ainda disse que o melhor de tudo isso é que a Herbalife também proporciona uma grande oportunidade de negocio. Sendo assim, amigos e amigas de Regomoleiro III atenderam ao convite e lotaram a sede do conselho para prestigiar o evento denominado de "abertura de um grande negocio".
O casal contou com a ajuda do senhor Paulo. Patrocinador do casal o senhor Paulo apresentou um vídeo aonde mostra como se deu a origem da empresa até o sucesso nos dias de hoje.
Amigos do casal que moram em outras localidades também estiveram prestigiando o evento e deram verdadeiros depoimentos, primeiro da vida saudável que levam, depois da grande oportunidade de negocio que descobriram.
Vejam algumas fotos da concorrida reunião.

karina e Joelho na mesa de degustação de algumas receitas saudáveis.

o casal Karina e Joelho recebendo Martins e Paulão para o evento.

Convidados degustão de receitas Herbalife.

A simpática karina feliz com a presença de amigos do bairro.

Mulheres atentas

Amigos e amigas do casal, chegando para o inicio do evento.

A descontração tomou conta do grande evento.

Senhor Paulo, apresentando um bonito vídeo e comentando
sobre os benefícios do produto Herbalife.

Momento em que simbolicamente o casal abre o seu negocio.

Produtos Herbalife do casal Joelho e karina.

Ao final dona Beta foi convidada pra sortear dois produtos Herbalife

Laurinha a primeira sorteada




Chaquinha o segundo sortudo.


DO BLOG; A Herbalife comercializa produtos de nutrição, controle de peso e cuidados pessoais voltados para um estilo de vida saudável e ainda lhe proporciona uma grande oportunidade de negocio.

Daqui enviamos desejos de sucesso ao casal Joelho e Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário