segunda-feira, 22 de novembro de 2010

• SABER AGRADECER TAMBÉM É UMA GRANDE VIRTUDE.

Sempre disse o quanto sou grato pelos inúmeros amigos e amigas que conquistei depois que estou a frente do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III. Dois destes exemplos trago agora nesta matéria. Na foto abaixo, estão comigo a secretária Gisele Moura e a secretária adjunta irmã Alda, todas da secretaria de Assistência Social da nossa cidade. Nesta quinta feira 18/10, fui a procura destas simpáticas jovens, para agradecer pessoalmente a colaboração que elas nos deram quando atenderam a um pedido nosso para a liberação de um ônibus para a igreja Assembléia de Deus do Conjunto Regomoleiro III. Faltando apenas cinco dias para a viajem dos jovens da igreja, fui procurado por membros para tentar viabilizar um ônibus. Não havia muito tempo e não pensei duas vezes, bati as portas da secretaria destas duas competentes amigas, e passei a acreditar que elas poderiam nos ajudar. Não deu outra, mesmo em um curto espaço de tempo, elas se desdobraram e atenderam ao nosso pedido, e a igreja realizou a sua viajem com os seus jovens. Foi por isso a minha questão em voltar a elas e agradecer pessoalmente as duas. Saber agradecer é uma virtude e não uma obrigação, pois agradecer é perceber que não vivemos sozinho(a).

Obrigado meu Deus pela minha vida, pela minha familia e pelos amigos que tenho.

IRMÃ ALDA, EU PAULÃO E A SECRETÁRIA GISELE MOURA.
ESTIVE PESSOALMANTE NA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL
PARA AGRADECER AS DUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário