sábado, 25 de setembro de 2010

• Justiça eleitoral impede "Prefeitura Itinerante" em Regomoleiro III.

Após receber denuncia de morador(a), Juíza eleitoral do Município de São Gonçalo do Amarante sugere ao procurador do município, Dr. Leonardo Braz, o adiamento da Ação Social denominada de "Prefeitura Itinerante" que seria realizada neste sábado 25/09 na comunidade do conjunto Regomoleiro III. Alem da denuncia a Juíza alegou também que a data do evento estaria muito próxima ao dia das eleições que ocorrem no próximo dia 03 de Outubro. A pouco mais de um ano a administração do Prefeito Dr. Jaime Calado vem percorrendo a zona urbana e rural para levar aos munícipes, serviços administrativos para aqueles que por um motivo ou outro não podem chegar até a Prefeitura. Com esta decisão o prefeito Dr. Jaime Calado ligou imediatamente para o Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III Paulão, comunicando a inesperada decisão e tranqüilizando que logo após as eleições traria com muita mais força a Prefeitura Itinerante. A primeira providencia do presidente Paulão foi pedir para que houvesse por parte da prefeitura uma divulgação do cancelamento do evento. Com a divulgação do cancelamento já no inicio da noite desta sexta feira (24) uma mistura de raiva e revolta tomou conta da comunidade de Regomoleiro III e Barreiros. Acompanhado da divulgação veio também os comentários que dão conta que a denuncia teria partido de um morador(a)da própria comunidade envolvida na ação. Só nos resta lamentar e esperar que logo que termine as eleições, todos possam se beneficiarem desta ação. Inclusive "a denunciante" ou "o denunciante".
Que Deus nos abençoe.

• Uma grata surpresa.

Durante a pintura da sede do conselho comunitário, a empresaria dona Elza proprietária do SERV CLUB e Dra. Zenaide Calado primeira dama do município e Secretaria de Saúde, prometeram que alem da pintura iriam ver se poderiam também colaborar com a reconstrução da calçada. Como a pintura já estaria de bom tamanho, deixei que as coisas acontecessem da melhor forma. Passados pouco mais de 15 dias do termino da pintura, não imaginava que a calçada estaria na lembrança destas queridas amigas. Eis que nesta Quinta feira (24) fui surpreendido por três trabalhadores com material de construção para fazer o serviço de tapa buracos da Sede do conselho. Só tenho a agradecer a estas duas senhoras por mais uma vez ajudarem a comunidade de Regomoleiro III. Sou muito grato de telas como amigas e parceiras. Em nome de Regomoleiro III muito obrigado.
Vejam como foi a reconstrução da calçada.




• Linha 04 "Regomoleiro III/ Mirassol" ganhará mais um ônibus definitivo.

No mês de abril de 2010 uma comissão do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III realizou uma visita a empresa Guanabara/Oceano para tratarmos de assuntos referentes aos nossos transportes. Sempre gentil e simpático o senhor Antonio Pessoa gerente operacional da empresa nos recebeu em seu escritório e ali firmamos algumas definições.
Sobre a linha 04 traçamos dois planos.
Plano "A": A troca dos quatro carros que faziam a linha 04 por ônibus maiores e mais novos, os chamados "CARROCERIAS CITMAX, que proporcionariam carregar mais passageiros. O plano foi colocado em pratica no mês seguinte, Maio de 2010.
Plano "B": Em alguns meses uma avaliação do Plano "A" e se o resultado não atingisse o desejado partiríamos para o acréscimo de mais um ônibus na referida linha. Aumentando a frota de 4 para 5 carros.
Após avaliação da empresa, entendeu-se que chegou a hora do Plano "B" ser colocado em pratica. A partir desta Segunda feira 27/09 mais um ônibus estará sendo disponibilizado aos usuários. A linha o4 passará a ter agora uma frota com 5 carros. Uma luta antiga do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III e que só agora seremos contemplados. Esperamos que toda comunidade se alegre com esta grande noticia.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

• Paulão e Martins. Unidos pelo bem de Regomoleiro III.


Uma união que Regomoleiro III tem a todo instante elogiado. O ex. Presidente do Conselho Comunitario Martins tem colaborado muito com a comunidade. Martins marcou a sua administração com a construção do que é hoje o terminal de ônibus desta comunidade. Na ocasião Paulão era o seu vice-presidente. Martins também vê o atual Presidente Paulão como um dos mais respeitados e atuantes que já passou pelo conselho. No alto da sua experiencia, o ex. Presidente Martins viu que podia colaborar com o atual Presidente e não pensou duas vezes, juntou-se a Paulão e vem na medida do possível participando ativamente das lutas do conselho comunitário. "Sei que o amigo Martins está de licença medica do seu trabalho e lhe foi recomendado repouso, más diante da sua larga experiência ele viu que podia tirar um tempinho e colaborar com a comunidade, fico muito feliz e quero aproveitar ao maximo esta companhia". Disse Paulão.

• Sabádo tem Prefeitura itinerante em Regomoleiro III.


Esta sendo tudo organizado com carinho para a grande ação social que acontecera neste sábado 25/09 em Regomoleiro III. O presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III Paulão, tem sido procurado por todas as secretarias envolvidas para trocar idéias e realizar um grande evento na comunidade.

Saúde, Educação, Esportes, comunicação e ventos, Ação Social, tributação, habitação e serviços urbanos serão as secretarias envolvidas nesta ação social denominada Prefeitura Itinerante. Será uma grande oportunidade para os nossos moradores chegar a todas secretarias em um só local. Não fique de fora.

• Moradores de Regomoleiro III participam de grande reunião com o futuro Deputado Estadual Kelps Lima.

Nesta quarta feira 22/09 aconteceu uma grande reunião com os amigos que apóiam o futuro deputado estadual do PR Kelps Lima. Bastante concorrida, a reunião aconteceu no SERV CLUB com a participação de vários representantes de comunidades do município. A comunidade de Regomoleiro III e Barreiros se fizeram presentes com um grande numero de lideranças e moradores.
Vejam algumas fotos desta grande reunião.








• Primeira aparição em publico da Miss Brasil Model Star 2010.

Após um merecido descanso, a Miss Brasil Model Star 2010 Tayane Carvalho, fez a sua primeira aparição em publico. Foi na tarde desta quarta feira 22/09 em uma grande reunião promovida pelo prefeito Dr. Jaime Calado no SERV CLUB. Bastante assediada por todos, a Miss Brasil Model Star Tayane Carvalho atendeu a todos com simpatia e elegância de uma digna Miss Brasileira. Como a reunião era extremamente política , a Miss Tayane Carvalho aproveitou o momento para agradecer em publico o apoio da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante na pessoa do Prefeito Dr. Jaime Calado. "Quero Agradecer muito ao senhor prefeito Dr. Jaime Calado, que não mediu esforços para dar total apoio a minha ida para participar do concurso na cidade de São Paulo. Sou muita grata a ele e a todos que torceram por mim, tenho muito orgulho de representar São Gonçalo do Amarante e morar em Regomoleiro III". Disse a Miss Brasil Model Star Tayane Carvalho.

PREF. JAIME CALADO E A MISS TAYANE CARVALHO NO MOMENTO EM QUE ERA APRESENTADA AO PUBLICO.

MISS TAYANE CARVALHO EM SUA CHEGADA NA REUNIÃO
POSANDO PARA FOTOS.


SUA IRMÃ LUANA, PAULÃO E TAYANE CARVALHO


MISS TAYANE CARVALHO, FUTURO DEPUTADO ESTADUAL KELPS LIMA E O EX. PRESIDENTE DO CONSELHO MARTINS.

• A grande festa da carreata 40 pela zona rural do município.

No domingo 19/09 ocorreu a grande carreata 40 pela zona rural de São Gonçalo do Amarante. Saindo do Distrito de Igreja Nova e terminando no Distrito de Serrinha, a carreata liderada pelo prefeito Dr. Jaime Calado percorreu vários distritos levando o nome de IBÊRE 40 como o melhor para o RN. Neste evento estiveram presentes os lideres comunitários Paulão e Martins com familiares e amigos representando o bairro de Regomoleiro III. Um verdadeiro sucesso de publico, contagiando a todos que se fizeram presentes. Vejam algumas fotos desta festa popular.









• Inter TV Cabugi divulga nova pesquisa.


Nesta quinta feira 23/09 a Inter TV Cabugi no programa RN TV 2ª Edição as 19:00hs, divulgara mais uma rodada de pesquisas de intenção de votos no RN. Faltando 10 dias para as eleições veremos uma amostra de como andam os candidatos neste pleito.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

• De Regomoleiro III pra todo Brasil.

Na tarde desta terça feira (20) meu telefone tocou, minha esposa correu para atender e do outro lado da linha, gritos de alegria, festa e muita emoção. Era a minha amiga Luana transmitindo uma grande noticia. Sua irmãzinha Tayane Carvalho acabará de ser eleita Miss Brasil Model Star 2010. Depois de ser eleita Miss Model RN, Tayane Carvalho partiu para São Paulo e chegou ao topo Nacional nesta modalidade. O RN, São Gonçalo do Amarante, Regomoleiro III, a Rua Nísia Floresta, familiares e amigos, são só alegria. Vamos recepcioná-la com uma grande festa. Parabens Tayane, valeu Luana. Regomoleiro III é só alegria.

VEJAM ALGUMAS FOTOS DO CONCURSO


TAYANE CARVALHO, O RN NA PASSARELA

DEPOIS DE DESFILAR SUA BELEZA
TAYANE CARVALHO OBSERVA
OUTRAS CANDIDATAS NA PASSARELA

APOS RESULTADO, TAYANE CARVALHO É ENFAIXADA
MISS BRASIL MODEL STAR 2010

MISS BRASIL MODEL TEEN 2010
E TAYANE CARVALHO MISS BRASIL MODEL STAR 2010

TAYANE CARVALHO RECEBENDO O CERTIFICADO
MISS BRASIL MODEL STAR 2010

TAYANE CARVALHO E COLEGAS DE OUTROS ESTADOS

A DESCONTRAÇÃO E ANSIEDADE PRA CHEGADA.
O "V" DA VOLTA! O "V" DA VITORIA!
DO BLOG: A MISS BRASIL MODEL STAR 2010
É NOSSA!!!!!!!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

• Mais uma grande noticia para Regomoleiro III e comunidades vizinhas.

Participando de uma grande reunião neste sábado 18/09 com o Prefeito Jaime Calado, secretários e lideranças comunitárias no pátio do SERV CLUB, o Presidente do Conselho Paulão acompanhado do colaborador Martins e outros amigos, receberam uma grande noticia. No próximo dia 25/09, sábado, Regomoleiro III estará recebendo a grande ação social denominada de "Prefeitura Itinerante". Foi postado neste blog a luta do presidente do conselho de Regomoleiro III Paulão, para viabilizar esta ação para sua comunidade. Eis que a resposta veio em um grande momento. Depois do sucesso da campanha "Regomoleiro III pelo voto consciente", chegou a hora da prefeitura itinerante. "Agora é ver os últimos detalhes e realizarmos uma grande festa social para o povo, tenho me esforçado ao Maximo para realizar uma administração voltada pelo bem coletivo e nunca em beneficio de alguns ou simplesmente próprio, sou muito feliz por isto". Disse Paulão.

Martins, Tia Bernadete, Carlindo do Walfredo, Jane, Paulão e Zelia.
Descontração foi o ponto alto da reunião.
Aqui vemos a secretária Gisele Moura, Gileno e luciano.
Foto da ação em uma outra comunidade.

DO BLOG: Paulão é só alegria.
Temos que aproveitar o bom momento de
Regomoleiro III.

• É noticia em um conceituado blog de São Gonçalo do Amarante. " idelfonsofarias.blogspot.com"

LIDERES COMUNITÁRIOS COMPROMETIDOS COM SUA COMUNIDADE.

Os moradores do Conjunto residencial Regomoleiro III, estão muito satisfeitos com seus representantes. É notável o alto índice de satisfação daquela população. Respeito, isto é o que Paulão e seus aliados construíram com muito carinho.
Pelo que fazem a todos, os nossos PARABÉNS.

Postado por Idelfonso Farias

sábado, 18 de setembro de 2010

• Regomoleiro III é exemplo pra todo Brasil.

A TV globo é verdadeiramente sensacional. Depois de ir ao ar a matéria sobre a campanha "Regomoleiro III pelo voto consciente". Paulão e Martins tem recebidos inúmeros elogios de moradores, amigos de outras comunidades e cidades vizinhas, todos parabenizando a iniciativa. " Agradecemos a todos que tem nos procurado ou ligado pra parabenizarmos, tenho certeza que estamos no caminho do avanço. Martins só veio a somar conosco". Disse o presidente do conselho Paulão.

DO BLOG: No RN 2ª edição deste Sábado (18) as 18:00hs e o Cabugi comunidade no Domingo (19) as 07:00hs da manhã, deverão repetir a matéria, vamos ficar ligados.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

• Um verdadeiro sucesso a campanha Regomoleiro III pelo voto consciente.

Um verdadeiro sucesso a campanha "Regomoleiro III pelo voto consciente" ocorrido nesta sexta (17) na sede do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III.
Juntamente com a Justiça Eleitoral o Conselho Comunitário realizou mais uma grande ação para toda comunidade. Duas urnas eletrônica, panfletos, cartilhas e três funcionários do fórum da 51ª zona eleitoral, foram colocados a disposição da comunidade de 08:00hs as 11:00hs da manhã para esclarecer e tirar duvidas de qualquer eleitor. A jovem Alessandra do fórum eleitoral, realizou uma pequena palestra para alunos das Escolas Mauricio Fernandes e Universidade da Criança. A Inter TV cabugi, veio e realizou uma ampla cobertura sobre o evento, fez grandes elogios pela iniciativa do conselho e disse que Regomoleiro III estava de parabéns. " fico muito feliz em voltar a participar ativamente dos movimentos comunitários, sempre admirei o trabalho do presidente Paulão, junto-me a ele e ao conselho, para ajudar trabalhando pela minha comunidade, já começo trazendo esta grande idéia da campanha pelo voto consciente. Espero realizar muito mais". Disse Martins.
"Gratificante. É o meu sentimento a cada grande atividade deste conselho comunitário que não para um só momento. Tenho procurado ouvir todas as boas idéias que tragam desenvolvimento e conhecimento para Regomoleiro III. O amigo Martins nos trouxe esta idéia e procuramos torna La realidade. O resultado é este que estamos vendo". Acrescentou Paulão.

Vejam algumas fotos desta grande campanha do conselho de Regomoleiro III
.



Funcionarias do TRE, Martins e Paulão.

Martins e Paulão.

Ana Carla, Martins e Luara.

Tia Karine e professoras da Universidade da Criança.

Participação da comunidade

Participação da Comunidade.

Velhos e futuros eleitores

Alessandra do TRE palestrando para os futuros eleitores.

Aprendendo a ser um cidadão

Tirarando a duvida ainda sedo

INTER TV CABUGI fazendo a cobertura da campanha




Fatinha, Vânia e Martins. Muitos elogios pela iniciativa.

DO BLOG: Parabéns Regomoleiro III