domingo, 24 de abril de 2011

SOPA DE CARAMUJO

Não é de agora que os moradores da comunidade de Novo Santo Antonio em São Gonçalo vem reclamando da invasão de caramujos nas residências e terrenos baldios daquela comunidade, eu esta semana ouvindo a radio, um morador apelou para o programa Alexandre Cavalcanti, na 102.1 FM União, para reclamar a falta de atitude por parte da secretaria de saúde do município, para resolver o problema.
FOTO ENVIADA POR MORADOR
Logo após a reclamação do morador, um cargo comissionado da prefeitura, que inclusive disputou um cargo de vereador nas eleições de 2008, ligou para programa para fazer chacota da situação dos moradores, num tom de deboche ele disse que o caramujo é um prato caro e que os moradores em vez de reclamar deveriam capturar os tais caramujos e fazerem uma sopa.
Esta é mais uma demonstração da falta de respeito do governo Jaime Calado-PR, com as pessoas mais humildes do município.
Isto ai não foi mostrado na propaganda milionária bancada pela prefeitura e veiculada no final de 2010 nas emissoras de televisão do estado, dizendo que o povo está feliz.
DAQUI A ALGUNS DIA VC PODERAR VER TONEIS ASSIM
JÁ QUE NINGUÉM TOMA UMA PROVIDENCIA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário