sábado, 4 de junho de 2011

● MINHA CASA MINHA VIDA SOB SUSPEITA EM SÃO GONÇALO

Bastou começar as denúncias contra possíveis irregularidades na entrega das casas do projeto minha casa minha vida, em São Gonçalo, para a administração municipal reagir, eles agora dizem que os beneficiados, que não atendem os critérios para receberem os bens são pessoas da oposição. Querer que o povo acredite nessa história é brincadeira.

Lembramos que o projeto é do governo federal, mas as prefeituras é quem faz a distribuição dos imóveis.

2 comentários:

  1. 2 coisas erradas. primeiro que as casas nao sao doadas, vamos pagar por elas, e se e pra quem nao possui casa propria a algo errado, pois eu conheço, nao vi falar;, de gente que tem casa e foi benefeciada, sera porque trabalha do lado do prefeito?bom eu pago aluguel nao tenho marido tenho quatro filhos menor ganho 1 salario, espero 2e3 etapa, se eu nao for beneficiada,jornais e televisao, me aguardem, pois direi nomes e sobrenomes.espero nao precisar.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho renda fixa e eu nao fui beneficiado com o programa minha casa minha vida do governo federal sera que esse prefeito ta de brincadeira beneficiar pessoas ligada ao prefeito, prefeito tenha vergonha nessa cara o senhor que diz ser tao catolico que acredita em deus fazendo esse tipo de coisa saia dessa o senhor nao se elege mas nem em sao gonçalo e nem em lugar nenhum.

    ResponderExcluir