domingo, 28 de agosto de 2011

● BATIDO O MARTELO. (PR) PARTIDO DA REPUBLICA, É O MAIOR PARTIDO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN


Em tarde de festa, o (PR), Partido da Republica de São Gonçalo do Amarante/RN, realizou neste sábado 27/08, ato de filiação na câmara municipal. 
   Sobre o comando do prefeito Jaime Calado, Deputado Federal João Maia e o vereador Presidente da Câmara Geraldo Veríssimo, foram realizados nesta tarde pouco mais de 50 filiações. Gente de todas as localidades do município prestigiaram o evento e receberam os novos filiados em grande festa e alegria. 
  Uma tarde que demonstrou para o RN, a força do PR e a confirmação que é o maior partido do município. Entre tantas autoridades presentes, participaram o Prefeito de Ceara Mirim Peixoto, o Deputado Estadual George Soares, vereadores do município, João Barão (PMN), Nino (PP) e Nonato Queiros (PDT).
  As surpresas ficaram por conta das novas filiações, como a do comunicador Riva Junior (primo do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti), ex-vereadores pelo PMDB, Edson Bacurau e Clóvis Barbosa e dos suplentes de vereador Liro do Campo , Francisca de Rafael Nagildo e Lió.
  O conjunto Regomoleiro III participou do evento  representado pelo presidente do conselho comunitário Paulão, vice Carlindo do Walfredo e demais colegas; Martins, Ana Carla, Luana e Elaine. Barreiros foi representada pela presidente da associação de moradores, Zélia. 

       Veja algumas fotos que marcaram o evento.


MARTELO QUE FECHOU O MAIOR NEGOCIO DE SONGA
INVESTIMENTOS NA ORDEM DE R$ 600 MILHÕES

TAMBÉM FECHOU O ATO DE FILIAÇÃO
DO MAIOR PARTIDO DE SONGA

REGOMOLEIRO III ESTEVE REPRESENTADA

E TAMBÉM BATEU O MARTELO DO DESENVOLVIMENTO

LIDERANÇA DE REGOMOLEIRO III MARTINS,
DEU AS BOAS VINDAS AO EX-VEREADOR EDSON BACURAU

Um comentário:

  1. olha o nosso amigo martins, grande liderança do conj. regomoleiro III, na grande festa do partido do pr. um abraço do seu amigo william vieira

    ResponderExcluir