quarta-feira, 7 de setembro de 2011

● CHICO LIMA E OS SEUS DELÍRIOS POLÍTICOS


DEU NO BLOG DO CHICO LIMA: EM SÃO GONÇALO PT QUER ALIANÇA COM O PMDB 

  Os partidos aliados ao prefeito de São Gonçalo, Jaime calado-PR, começaram a mostrar preocupação com o elevado índice de rejeição do gestor, integrantes do PT, já manifestaram o desejo de apoiarem a pré candidatura a prefeito do deputado estadual Poti Júnior-PMDB. 

 Essa notícia publicada no blog do inacreditável (igual ao Denorex: parece mais não é) Chico Lima, é mais um delírio político desse rapaz, não tem nada a ver com a verdade dos fatos. O vereador Eraldo Paiva disse: “Eu sou contra, incondicionalmente, a uma aliança com o PMDB
  O autor da frase, Rodrigo Baleiro, fez essa declaração sem um fundamento preciso e surtiu o efeito político na mídia oposicionista, para esse blogueiro desatento, que Baleiro desejava. 
  Não é Jaime, e sim o deputado Poti Júnior quem deveria está preocupado com a palavra rejeição, pois as suas contas, parte delas, estão sendo rejeitadas, principalmente, por improbidade administrativa. 
  Quem manifestou vontade de apoiar Poti? Edson Bacurau, Clovis Barbosa, Arlete Paiva, Berg, Ivanildo, Milton Siqueira, Nino, Barão... quem? 
  A partir de hoje fiquei convencido que o Seu Chico Lima é o cara que enche as bolas de boatos da política sãogonçalense para Alexandre Cavalcanti estourar. 
  Meu Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário