quarta-feira, 28 de setembro de 2011

● CONSELHO COMUNITÁRIO DE REGOMOLEIRO III PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE TRANSPORTE URBANO


Representado pelo seu presidente Paulão, o conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, participou na manhã e tarde desta terça feira 28/09, de uma audiência publica na câmara municipal. Em pauta, discussões relevantes em busca de melhorias no atendimento do transporte publico urbano de São Gonçalo do Amarante.
 Tendo a frente o vereador Edson Valbam, participaram da audiência, lideres comunitário, representantes da SEMOB (Natal), DER, Policia Rodoviária Federal, Demutran (São Gonçalo), Secretaria de Defesa Social e o vereador de Natal George Câmara. Assuntos como passagem livre, o semáforo do igapó, paradas ao longo da Av. Bernardo Vieira, ônibus para o Shopping saindo da sede do município foram muito debatidos por todos. Ao final ficou marcada uma visita ao DER para a próxima terça feira 04/10. 
 A grande presença ficou por conta da participação do G8 comunitário.
 O G8 comunitário, é um grupo composto por oito lideres comunitários que estão unidos por melhorias para o transporte publico de toda São Gonçalo do Amarante. Do grupo, estiveram presentes; Paulão de Regomoleiro III, Tiago do Jardim Petrópolis, Lidiane do Guajirú, Clesio Pontes de Santo Antonio, Junior Locutor do novo São Gonçalo e Lula do Santa Terezinha, enquanto Cícero do Padre João Maria e Roberto do Jardim Lola não puderam comparecer.
                                      FOTOS IDELFONSO FARIAS
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário