domingo, 11 de setembro de 2011

● DIVULGADA PRIMEIRA GRANDE PESQUISA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


O Instituto Data Marca divulgou neste sábado 10/09, pesquisa sobre as eleições de 2012, em São Gonçalo do Amarante. Na pergunta estimulada o atual prefeito, Jaime Calado (PR), lidera isolado com 51% o processo para sua reeleição. Em segundo aparece o deputado Poti Junior (PMDB), com 29%. O ex-prefeito Jarbas Cavalcanti aparece com 5%, Targino com 4%, Professora Tereza com 3%, Silvério Araújo também 3%. Brancos e nulos, 5%. 
  Na espontânea, Jaime Calado também lidera, com 26%. Poti Junior (12%), Jarbas Cavalcanti (3%), José Targino, Professora Tereza e Silvério Araujo (2%). Foram entrevistadas 500 pessoas no período de 06 a 09 de Setembro. 
  Procurado pela imprensa, o prefeito Jaime Calado preferiu não comentar o resultado da pesquisa, apenas declarou que não é hora de falar sobre as eleições 2012 e que prefere continuar cumprindo agenda administrativa. 

 DO BLOG: Não comentar a pesquisa demonstra maturidade e compromisso com a administração. Jaime Calado parece estar totalmente concentrado somente em continuar trabalhando cada vez mais pelo município. 
  A verdade, é que o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual prefeito reflete claramente nesta pesquisa. É o resultado, de quem compara aprova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário