quinta-feira, 15 de setembro de 2011

● EMPRESA SINTECO VEM AO CONJUNTO REGOMOLEIRO III MEDIR O ANEL VIÁRIO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA


Na manhã desta quarta feira 14/09, mais precisamente as 07:00hs da manhã, funcionários da empresa SINTECO, estiveram no conjunto Regomoleiro III para realizar toda a medição do anel viário desta comunidade. Os representantes do Conselho Comunitário do Bairro, Paulão e Martins, foram convidados pelo prefeito Jaime Calado para auxiliar os funcionários da SINTECO mostrando as Ruas que compõem o anel viário do Bairro .
 A Empresa mediu as Ruas; Extremos, Rua Macaíba, Rua São Paulo do Potengi, Rua Parnamirim, Rua Goianinha e Rua Arez. 
  O Presidente do conselho comunitário Paulão, aproveitou o momento e pediu para que os funcionários também acrescentassem as medidas da Rua São Gonçalo, que fica paralela a praça Igor Bruno, pois ele pretende levar uma proposta ao prefeito sobre esta rua. A empresa SINTECO é a mesma que fez o anel viário do conjunto Amarante, Golandim e Jardim Lola.
  No dia 27 de Outubro de 2010, o Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III, entregou ao então chefe de gabinete, Padre Nunes, dois ofícios; Um pedindo a pavimentação asfáltica do anel viário da comunidade e outro pedindo a iluminação Natalina para a Praça Igor Bruno. Na ocasião a iluminação foi atendida pelo prefeito Jaime Calado e agora parece que o asfalto estar bem encaminhado.
  Vamos todos ficar na torcida! 
FUNCIONÁRIOS DA SINTECO
FAZEM A MEDIÇÃO DA ENTRADA DO CONJUNTO

FUNCIONÁRIOS DO SINTECO
MEDEM A RUA SÃO GONÇALO
PARALELA A PRAÇA IGOR BRUNO


O ENTÃO CHEFE DO GABINETE CIVIL PADRE NUNES 
RECEBENDO DAS MÃOS DO PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE REGOMOLEIRO III
OS DOIS OFICIOS ABAIXO EM OUTUBRO DE 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário