terça-feira, 20 de setembro de 2011

● ESCOLA MUNICIPAL MAURICIO FERNANDES REALIZA PASSEIO EDUCATIVO E CULTURAL

A Escola Municipal Vereador Mauricio Fernandes de Oliveira, do conjunto Regomoleiro III, realizou na sexta feira 16/09, um passeio educativo e cultural com os seus alunos.
  A direção e o corpo docente levaram seus alunos ao complexo cultural da zona norte em Natal, estrada da redinha, para participar da feira do livro do SESC. Com o tema, “o pensar literário sobre a natureza”, os alunos viveram momentos de conhecimento, entretenimento e magia. Eles tiveram a oportunidade de participarem da hora do conto na floresta, contação de histórias, oficinas de fabulas, oficina de reciclagem de papel, oficina de produção textual, oficina de cordel, oficina de brinquedos com material de reciclagem, teatro da alegria e muitas outras coisas. Foi um dia que entrou para historia no mundo do conhecimento para estes alunos. O blog parabeniza a direção e todo o corpo docente desta escola pela brilhante ideia. 
  Isso só vem a demonstrar cada vez mais do porquê desta escola, que é pequena no tamanho, ser a maior de São Gonçalo quando se fala em índice do IDEB. Simplesmente a melhor do município!    Isso é Regomoleiro III meu caro. Temos que vibrar sempre com estas coisas. 
  Veja as fotos em slide:



Nenhum comentário:

Postar um comentário