domingo, 11 de setembro de 2011

● FILIAÇÃO DE PESO, RIVA JUNIOR AGORA É DO PR


O comunicador e ex candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante Riva Junior, acaba de se filiar ao PR (Partido da Republica). Em grande evento de Filiação, Riva Junior foi recebido com festa e muita alegria. Riva disse ao blog Paulão do Bem os motivos de ter optado pelo PR. “Estou observando toda conjuntura política da minha terra, sou cidadão sãogonçalense e como tal quero o melhor para os meus irmãos e minha gente, estou convicto que o prefeito Jaime Calado desenvolve um belo trabalho e ele é merecedor do nosso elogio e apoio. Como a política parece correr em minhas veias, quero também colaborar, por isto me filiei a um partido que dá apoio a administração do prefeito”, disse Riva Junior. 
 Riva Junior é um dos mais conceituados e queridos comunicadores do RN, como tal o PR e o prefeito Jaime Calado acaba de ganhar uma grande aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário