segunda-feira, 19 de setembro de 2011

● FINAL DE SEMANA DE MOVIMENTAÇÃO PARTIDARIA EM SONGA


No sábado (18/09), aconteceu o ato de filiação do "PSB" na câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, no domingo (19), também no mesmo local, foi à vez do "PRB". 
 No sábado foi a confirmação de força de um dos maiores partidos de SONGA, o "PSB (40)". No domingo (19), foi dia de estréia do mais novo partido da cidade,o "PRB (10)", que por sinal deu demonstrações que já nasceu forte. 
 O "PSB (40)" confirmou a continuidade no seu comando municipal do vereador Mendes. Enquanto o "PRB (10)" chegou com o comando do seu primeiro presidente no município, o empresário Eudócio Mota. 
 Ambos os partidos tiveram presenças ilustreis em seus eventos, no evento do "PSB 40", o destaque ficou por conta das presenças das deputadas estadual e federal, Márcia Maia e Fátima Bezerra, respectivamente. 
 No domingo o destaque do "PRB 10" foi à presença do Presidente Estadual do partido, Pastor Valdir Trindade que é atual suplente de Deputado Estadual. 
 O prefeito Jaime Calado participou dos dois eventos e disse ter ficado muito feliz com o que viu e ouviu dos partidários, Jaime presenciou algo em comum nos dois partidos que foi discursos afiados em prol do fortalecimento da base aliada para levá-lo à reeleição em 2012.
NO SÁBADO O TOM FOI DE VERMELHO E AMARELO
ERA O "PSB40"

JÁ NO DOMINGO O TOM FOI VERDE E AMARELO
ERA O "PRB 10"


Nenhum comentário:

Postar um comentário