sábado, 17 de setembro de 2011

● GRANDE IMPRENSA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É PRESTIGIADA PELO PREFEITO JAIME CALADO



A grande imprensa de São Gonçalo do Amarante participou na manhã deste sábado 17/09, de um saboroso e vasto café da manhã no Dom Self-service. O convite partiu do prefeito Jaime Calado e participaram do encontro, além do prefeito, o Vereador Presidente da Câmara Geraldo Veríssimo, Blogueiros, jornais e apresentadores de programas de radio. Em sua fala, o prefeito agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância daqueles que fazem a comunicação na cidade, que pretende encurtar o relacionamento com  o seguimento no intuito do desenvolvimento comum da cidade e fez alguns esclarecimentos sobre a atual administração, como também se colocou a disposição para perguntas e sugestões dos participantes. 
 O blogueiro Paulão do Bem, foi o primeiro a pedir a palavra, sugeriu a disponibilidade de um ônibus para que todos juntos realizassem visitas as inúmeras obras administrativas e conveniadas, para em loco, terem esclarecimentos sobre o andamento das mesmas. 
  Outro que usou da palavra foi o blogueiro Idelfonso Farias, parabenizou a iniciativa e disse que a sugestão de Paulão do Bem era formidável e que também lhe faltam respostas para algumas indagações populares, como a inauguração do IFRN, Biblioteca da Praça do Amarante e o andamento da construção do Hospital de Olhos. 
  Outras perguntas e colocações foram realizadas, más ao final preponderou a definição de um novo encontro do grupo para o sábado, 01/10, conforme sugestão de Paulão do Bem. 
Participaram do encontro:
(Paulaodobem.blogspot.com),(idelfonsofarias.com), (osaogoncalence.com),(blogdofredbraga.blogspot.com),(blogdodudesoares.blogspot.com),(oresenheiro.blogspot.com),(gilmarcardoso.com)(olheogol.com),(blogdomarcosimperial.blogspot.com),(blogdomaxbezerra.blogspot.com),
(ailton-fagundes.blogspot.com),(blogdoefigeniosilva),(blogdoivanaldomaciel),(blogdolocha.blogspot.com),(sgarn.com.br), (kallynakelly.com.br ),(Jornal São Gonçalo Noticias),(Jornal O São Gonçalense) e (apresentadores de programas na radio FM 87,9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário