quinta-feira, 15 de setembro de 2011

● GRUPO DE LIDERES COMUNITÁRIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE REUNEN-SE E VÃO AO MINISTERIO PÚBLICO PEDIR MELHORIAS NO TRANSPORTE URBANO


Grupo composto por lideres comunitário de oito comunidades de São Gonçalo do Amarante, se reuniram nesta terça feira 13/09, as 19:30hs, na Associação de Moradores de Santo Antonio do Potengi, para tratar de assuntos referentes a melhorias no transporte publico destas comunidades. 
  O objetivo do encontro foi de listar todas as reivindicações e dar entrada junto ao Ministério público para provocar uma ampla discussão com as empresas e órgãos competentes.
 No final, foi listada todas as reivindicações e já nesta  quarta feira 14/09, todos se encontraram bem cedo na Promotoria Publica em São Gonçalo (sede), e deram entrada no documento. 
  Participaram do movimento; Lidiane e André do Guajirú, Clésio Pontes e João de Cadeado de Santo Antonio do Potengi, Paulão de Regomoleiro III, Roberto do Jardim Lola, Junior Locutor do Novo São Gonçalo, Thiago do Jardim Petrópolis, Lula do Santa Terezinha, Cicero e José Pereira do Padre João Maria.
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
DE SANTO ANTONIO DO POTENGI

LIDERES REUNIDOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário