sábado, 17 de setembro de 2011



PREFEITURA ENTREGA MAIS UM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA 

 O prefeito Jaime Calado, inaugurou na manhã de quinta feira (15), mais um laboratório de informática, agora na Escola Municipal Maria da Cruz, no Bairro Jardim Lola. Além do prefeito, o evento reuniu vereadores, lideranças locais, alunos, pais, secretários e servidores da unidade de ensino.

ATENÇÃO ATORES E PRODUTORES DE SONGA

 Foram abertas as inscrições para quem deseja participar como ator, atriz ou figurante do filme "Terra do sol banhada de sangue", que contará a história dos massacres de Cunhaú e Uruaçu. A obra terá cenas filmadas em São Gonçalo do Amarante nos meses de Outubro e Novembro. Os interessados deverão procurar o Teatro Municipal para maiores informações. 
PREFEITO REALIZA VISITA A OBRAS NO BAIRRO DO NOVO SÃO GONÇALO

 Na manhã de quarta feira (14/09), o prefeito Jaime Calado visitou as obras de pavimentação de algumas ruas no bairro Novo Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante (sede). É que com a construção do IFRN, os moradores do entorno da obra, se queixam que durante o período de chuvas, os logradouros ficam prejudicados em função das correntes de águas que escorrem para estas ruas, deixando assim os moradores praticamente sem condições de acesso. Com a obra que vem sendo realizada pela prefeitura o problema será totalmente resolvido. 

ACONTECEU A 1ª  CONFERÊNCIA DE DIREITOS DA JUVENTUDE EM SONGA

 Jovens de diversas comunidades de São Gonçalo do Amarante lotaram o teatro municipal na quarta-feira (14/09). Era a realização da 1ª Conferência Municipal da Juventude. O tema abordado foi; “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos”. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, junto com o Conselho Municipal dos direitos da criança e Juventude e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. 

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA DE SÃO GONÇALO GANHA NOVO NOME 

A sala de sessões da câmara municipal de SONGA, que era Senador Luiz de Barros, agora é Vereador Edson Coelho da Silva (O Maninho). A mudança é fruto de uma resolução de autoria do Vereador Ivanildo Fernandes, apresentada na terça feira 13/09, que tem como objetivo homenagear o ex Vereador e ex Presidente da casa, Maninho (em memória). A resolução foi aprovada pela maioria dos vereadores que também concordaram com a justa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário