terça-feira, 6 de setembro de 2011

● SÃO GONÇALO DE LUTO, MORRE MANINHO


Com bandeira a meio mastro, São Gonçalo do Amarante amanheceu a segunda feira (05/09), de luto. Nesta madruga faleceu o ex-vereador e ex-presidente da câmara, Edson Coelho da Silva, o Maninho. 
 Maninho tinha 56 anos de idade e era natural do Rio de Janeiro. Aos dois anos de idade veio com a sua família morar na comunidade de Alagadiço Grande, Zona Rural de São Gonçalo do Amarante. 
 Maninho foi vereador e presidente da câmara por três legislaturas, todas entre os anos 90 e 2000. Maninho foi filiado ao PMDB e PDT e atualmente estava afastado da vida publica, decorrente da grave doença que foi acometido. Maninho era muito querido por todos e principalmente pelas comunidades círculos vizinhas de Alagadiço Grande.
 Coberto Pela bandeira de São Gonçalo do Amarante, o corpo de Maninho foi velado na Câmara Municipal e contou grande participação dos familiares, autoridades e populares que foram prestar a ultima homenagem ao ex-vereador amigo do povo. O prefeito Jaime Calado decretou luto oficial no município por três dias. 
MANINHO










Nenhum comentário:

Postar um comentário