domingo, 11 de setembro de 2011

SÃO GONÇALO: DEU A LOUCA NO GOVERNO

Os ocupantes da prefeitura de São Gonçalo, endoidaram de vez. Desistiram de boatar um acordo que só existia na cabeça deles, o acordo seria entre o prefeito Jaime Calado-PR e o deputado estadual Poti Júnior-PMDB, como a boataria não ganhou corpo, agora partiram com outra estratégia mirabolante para tentar iludir o eleitorado do município.
Agora eles divulgaram uma pesquisa que podemos dizer não tem nenhuma credibilidade, vamos ao fatos:
Alguém em São Gonçalo foi entrevistado? Pelo menos até agora não apareceu ninguém que tenha recebido a visita de um pesquisador.
Como uma pesquisa que foi feita entre os dias 6 e 9 de Setembro pode ser divulgada no dia 10?
E mais em jornais que estão a disposição do governo, aumentando assim as suspeitas de que é uma pesquisa para favorecer alguém.
Todo ser vivente sabe que após o trabalho de campo de uma pesquisa esta leva pelo menos dois dias para que possa ser apurados os números para em seguida ser divulgada.
E avaliação da administração do prefeito Jaime Calado? Porque não foi divulgada?
Estamos aguardando a resposta.
Porque esta pesquisa contraria os outros institutos que realizaram pesquisa no município, todas elas apontam a vitória do deputado estadual Poti Júnior.
Vamos tomar um chá de cimancol, basta andar nas ruas de São Gonçalo, para sentir que a população está contando os dias para retirar a turma do nada fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário