quarta-feira, 2 de novembro de 2011

• CONSELHO DE SAÚDE APROVA “PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE"

O CMS (Conselho Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante), que tem a frente o competentíssimo Dr. Assis, convocou o seu colegiado para uma importante reunião extraordinária realizada na manhã desta terça feira 01/11. Em pauta a aprovação do “Plano Municipal de Saúde 2010/2013” e o “Relatório de Gestão 2010”, do poder executivo. 
 O primeiro item em pauta foi o "Plano Municipal de Saúde 2010/2013".Desde a situação da saúde até a gestão e das metas até as perspectivas, foram todas amplamente debatidas e discutidas pelo pleno antes da sua aprovação com algumas correções e acréscimos propostos pelo conselho.
 O segundo item era o “Relatório de Gestão”, e, como toda a manhã foi dedicada totalmente ao "Plano de Saúde", os conselheiros acharam por bem deixar para a próxima reunião ordinária, que acontecerá dia 08/11, a análise do “Relatório de Gestão”
 Participaram da reunião os conselheiros; Dr. Assis, Dra. Clotildes, Paulo Bezerra (Paulão), Paulo Bento, Dr. Marcelino, Teófilo Neto, Otamir, Acácio, Fátima, Rosemeire, Conceição, Francisco Rosendo e Jeanne.



Nenhum comentário:

Postar um comentário